in

Vídeo no Havaí captura um OVINI misterioso azul pairando sobre o local


2020 realmente não decepcionou nem no quesito ovni misterioso aparentemente inexplicável. Em 29 de dezembro de 2020, por volta das 20h30, horário local, várias pessoas notaram o objeto voador com uma névoa azul pairando sobre Oahu, no Havaí.

Uma das primeiras testemunhas do avistamento chamada Moriah descreveu o OVNI como sendo mais longo do que um poste de telefone e disse que não emitia nenhum som ao Hawaii News Now. Inclusive, em um vídeo divulgado pelo site de notícias, uma mulher também pode ser ouvida dizendo: “Alguma coisa está no céu. O que é isso?”

Devido aos vários avistamentos diferentes do ovni misterioso e inexplicável na área, os policiais em Oahu notificaram a Administração Federal de Aviação dos EUA  (FAA) para comentários. Então, a polícia entrou em contato com a Federal Aviation Administration na noite de terça-feira, 29 de dezembro, sobre o relato de uma testemunha de um possível avião caído naquela área. Disse o porta-voz da FAA, Ian Gregor, ao USA TODAY.

Explicação para o ovni misterioso

Ian Gregor acompanhou o relatório, mas nenhuma aeronave foi perdida na área e não houve relatos de aeronaves atrasadas. Embora o avistamento ainda seja um mistério real, como a FAA não tinham nenhum conhecimento de aeronave desaparecida dos radares, alguns verificadores de fatos na internet propuseram uma possível explicação para o ovni misterioso.

De acordo com o ufoofinterest, existem semelhanças assustadoras entre o OVNI de interesse e pipas de LED. Mesmo com alguns astrônomos acreditando em alienígenas, avistamentos de ovnis normalmente não são persuasivos. Eles geralmente acabam sendo algo óbvio ou simplesmente uma imagem que alguém não poderia explicar de sua posição subjetiva.

Mas para não decepcionar com o fato dessas visões serem apenas pipas de LED em potencial, no início de 2020 o Pentágono lançou três vídeos com um ovni misterioso cada e desclassificados. Também eram avistamentos estranhos e inexplicáveis. Portanto, os fenômenos aéreos observados nos vídeos permanecem caracterizados como ‘não identificados’, eles disseram em um comunicado divulgado.



Fonte Socientifica

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Registrada reinfecção da covid com variante do vírus em paciente

Fiocruz pede à Anvisa autorização para uso da vacina de Oxford