Casa Esportes Vasco anuncia a contratação do meia argentino Leonardo Gil

Vasco anuncia a contratação do meia argentino Leonardo Gil

por Alberto Lima


O Vasco anunciou nesta quinta-feira (15) a contratação do meia argentino Leonardo Gil. O jogador, que estava no Al-Ittihad (Arábia Saudita), chega por empréstimo até junho de 2021.

Com a chegada de Gil, o time de São Januário passará a contar com o total de três argentinos, pois já tinha no elenco o meia Martín Benitez e o atacante Germán Cano.

“Atualmente com 29 anos de idade, Leonardo Roque Albano Gil iniciou a trajetória nas divisões de base do C.A.I e passou por Olimpo, Estudiantes e Talleres antes de chegar ao clube onde mais se destacou na Argentina, o Rosário Central, por quem se sagrou campeão da Copa Argentina, em 2018”, diz o Vasco em nota.

O próximo desafio do Vasco, que na última quarta anunciou a chegada do técnico Ricardo Sá Pinto, será pelo Brasileiro. O time de São Januário enfrenta o Internacional no próximo domingo (18) no estádio do Beira Rio.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies