Casa Esportes Tudo igual para Avaí e CSA em Florianópolis

Tudo igual para Avaí e CSA em Florianópolis

por Alberto Lima


Nesta terça-feira (13), no estádio da Ressacada, Avaí e CSA empataram em 1 a 1 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os catarinenses entraram em campo com vários desfalques por conta do novo coronavírus (covid-19). Poucas horas antes do jogo, quatro jogadores e um integrante da comissão técnica testaram positivo. Com o resultado, o Leão da Ilha segue na quinta posição com 23 pontos, três a menos que o América-MG, o primeiro time dentro do G-4. Já o Azulão de Alagoas ocupa a nona posição, com 20.

Os visitantes abriram o marcador aos 10 minutos com o zagueiro Leandro Castán. Ainda no primeiro tempo, aos 39, Getúlio deixou tudo igual no placar. Na segunda etapa, nada se modificou e cada equipe levou um ponto.

Os dois times só retornam a campo na próxima terça (20). O Avaí vai até Caxias para enfrentar o Juventude, às 19h15 no estádio Alfredo Jaconi. No mesmo horário, o CSA enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto-SP em Maceió, no estádio Rei Pelé.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies