Casa Esportes Treze goleia Imperatriz e deixa zona do rebaixamento na Série C

Treze goleia Imperatriz e deixa zona do rebaixamento na Série C

por Alberto Lima


Em partida da primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro adiada por causa de um surto do novo coronavírus (covid-19) na equipe do Imperatriz, o Treze goleou o Cavalo de Aço por 4 a 1 no estádio Amigão. Com o resultado, o Galo da Borborema chegou a 10 pontos, saiu da zona do rebaixamento e agora ocupa a 7ª posição do grupo A. O Imperatriz segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

O Treze poderia ter aplicado uma goleada sobre o Imperatriz ainda no primeiro tempo. O Galo da Borborema foi superior, perdeu muitas oportunidades e, inclusive, desperdiçou um pênalti aos cinco minutos de jogo, com Gustavo.

A equipe de Campina Grande precisava da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e dominou inteiramente o adversário. Os gols da etapa inicial vieram no fim. O primeiro, aos 39 minutos, em uma lambança da defesa maranhense após cobrança de escanteio de Gustavo. No minuto seguinte, Robson ampliou o marcador em um chute cruzado.

O Treze fez mais dois gols no segundo tempo. Aos 12 minutos, Gilvan finalizou com força para marcar o terceiro. Dois minutos depois, Douglas Packer recebeu bola de Tales e ampliou. O Imperatriz diminuiu a vantagem aos 33 minutos, com uma cobrança de falta de Jocinei no ângulo direito do goleiro Andrey.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, domingo (11) às 18h no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA).

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies