Casa Esportes Thiago Galhardo e Guilherme Arana se apresentam à Seleção Brasileira

Thiago Galhardo e Guilherme Arana se apresentam à Seleção Brasileira

por Alberto Lima


No final da noite deste sábado (14), o técnico Tite da seleção brasileira recebeu dois novos jogadores no grupo verde e amarelo que se prepara para o confronto de terça-feira (17) contra o Uruguai, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. O lateral-esquerdo Guilherme Arana do Atlético Mineiro e o meia Thiago Galhardo do Internacional se apresentaram logo após os jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O defensor do Galo foi chamado já que Alex Telles, do Manchester United, segue testando positivo para covid-19. O atleta do clube inglês depende dos novos testes que serão realizados neste domingo (15) para saber se permanecerá no grupo brasileiro. O artilheiro do Colorado e do Brasileirão com 15 gols vai substituir o atacante Pedro, do Flamengo (cortado por lesão muscular). Se testar positivo novamente, Alex Telles será o oitavo atleta cortado nessa janela das eliminatórias no grupo do técnico Tite já que o Uruguai não permite a entrada de pessoas infectadas no país. Se Telles estiver livre do vírus, os dois jogadores (ele e Arana) seguirão no grupo brasileiro. Anteriormente, Gabriel Menino, Rodrigo Caio, Eder Militão, Casemiro, Fabinho, Phillipe Coutinho e Neymar já foram desligados da equipe nacional por contusões ou pela Covid-19.



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies