Casa Esportes Seleção do Uruguai registra novos sete casos de covid-19

Seleção do Uruguai registra novos sete casos de covid-19

por Alberto Lima


Menos de 24 horas após a derrota do Uruguai para o Brasil pelas  Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) revelou que dois jogadores e cinco membros da delegação testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). Entre os atletas, estão os atacantes Diego Rossi e Alexis Rolin, relacionados para a partida da noite de ontem (17). 

Os demais infectados anunciados nesta quarta (18) são o médico Alberto Pan, o preparador físico assistente Jorge Reis, o especialista em Cinesiologia Richard López, o integrante da AUF TV Emiliano Aguirre, e Víctor Britez, do departamento de vestuário. De acordo com a AUF, todos os infectados passam bem e já cumprem isolamento social.

Antes do embate contra o Brasil, a seleção do Uruguai já havia anunciado três atletas positivos para covid-19 – Matías Viña, Luís Soares e Rodrigo Muñoz -, além do funcionário Matías Faral. 

Após vitória por 2 a 0 sobre a seleção Celeste, na capital Montevidéu, o Brasil totalizou 12 pontos, e segue dividindo com a Argentina a  liderança das Eliminatórias Sul-Americanas.

Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies