Casa Esportes São José e Corinthians lutam por vice-liderança do Grupo A da LNF

São José e Corinthians lutam por vice-liderança do Grupo A da LNF

por Alberto Lima


Nesta terça-feira (6), o São José Futsal completa 14 anos. Para celebrar a data, a equipe tem a chance de assumir a vice-liderança do Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF). Às 21h (horário de Brasília), a equipe do interior paulista recebe o Corinthians, que também mira o segundo lugar da chave, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O duelo é válido pela 5ª rodada. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), os jogos são agendados gradativamente pela organização.

Em terceiro lugar, os joseenses se recuperaram da goleada sofrida em casa para o líder Magnus Sorocaba, por 5 a 0, em grande estilo. No último sábado (3), aplicaram 4 a 1 na Intelli Tempersul, em Dracena (SP). O resultado levou a equipe aos mesmos 11 pontos da Intelli, superada pelo saldo de gols (zero a -1).

O Timão aparece em quarto no grupo, com nove pontos. O Alvinegro não joga pela LNF desde o último dia 29, quando fez 6 a 2 no Brasília, na capital federal. O triunfo encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória, iniciada justamente no primeiro encontro com o São José, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

No último dia 2 de setembro, joseenses e corintianos ficaram no 3 a 3, em duelo pela terceira rodada. Artilheiros dos respectivos times, os alas Biel, do São José, e Jackson Samurai, do Corinthians, marcaram duas vezes cada. Biel tem seis gols na competição, um a mais que Jackson (que, por sua vez, disputou uma partida a menos que o rival).

Na segunda-feira (5), em confronto direto por um lugar na zona de classificação do Grupo C, o Tubarão recebe o Jaraguá e venceu por 1 a 0. O ala/pivô Pakito fez o gol que levou a franquia da casa aos 10 pontos e à terceira posição. O rival, estacionado nos quatro pontos, continua em sexto. As cinco equipes mais bem colocadas de cada chave e o melhor sexto colocado entre os três grupos avançam às oitavas de final.

Confira a classificação da Liga Nacional de Futsal.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies