Casa Esportes São Bento vence São José dentro de casa

São Bento vence São José dentro de casa

por Alberto Lima


No estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, o São Bento derrotou, nesta quinta (15), o São José-RS por 2 a 0 pela 10ª rodada da competição. Após o vice-campeonato da Série A2 do Paulista, o Azulão conquistou a primeira vitória na competição e deixou a lanterna da chave.

O time do treinador Edson Vieira encontrou o gol logo aos 5 minutos do primeiro tempo com Bambam. Na segunda etapa, aos 37, os anfitriões ampliaram com Denner, aproveitando um rápido contra-ataque. Esta foi a primeira vitória do Bentão, que em 10 partidas ainda contabiliza cinco empates e quatro derrotas. Com o resultado, o time sorocabano vai a oito pontos e fica no nono lugar do grupo. No dia 25 ele terá o Criciúma pela frente, em jogo realizado em sua casa.

O São José, que vinha de uma vitória dentro de casa diante do Ypiranga, segue na oitava colocação com 11 pontos. O próximo adversário dos gaúchos é o líder Brusque, em Santa Catarina.

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies