Casa Tecnologia Presidente da Oi, Rodrigo Abreu assume presidência do SindiTelebrasil

Presidente da Oi, Rodrigo Abreu assume presidência do SindiTelebrasil

por Alberto Lima


O presidente da Oi, Rodrigo Abreu, assumirá a partir desta terça-feira, 29, a presidência do sindicato de operadoras SindiTelebrasil. O mandato será de um ano, mas ele substitui o presidente do Grupo Algar, Luiz Alexandro Garcia, que esteve no comando da associação pelos últimos cinco anos. Assim como o seu antecessor, Abreu deverá acumular a presidência das associações irmãs Telebrasil e Febratel.

A cerimônia de transmissão de cargo será nesta terça-feira, no último dia do Painel Telebrasil, logo mais às 9h40. O painel poderá ser acompanhado no site www.paineltelebrasil.org.br.

Além de ser presidente da Oi, inclusive tendo passado neste mês pelo processo de aprovação da proposta de aditivo ao plano da recuperação judicial, Abreu já foi presidente da TIM e de outras empresas de telecomunicações e tecnologia como Cisco, Promon Tecnologia, Nortel e Quod.



Fonte Teletime

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies