Casa Esportes Ponte Preta vence Náutico no Recife

Ponte Preta vence Náutico no Recife

por Alberto Lima


No estádio dos Aflitos, Náutico e Ponte Preta duelaram pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem levou a melhor foi o visitante, que venceu por 2 a 0 e consolida-se no G-4, em segundo lugar, com 27 pontos. Já o Timbu, em 15º lugar com 15 pontos, vê a zona do rebaixamento se aproximar.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o lateral Willian Simões avança pela esquerda e é derrubado por Guilherme Pato. O juiz Wanderson Alves mandou seguir, mas o lance não deixou de ser duvidoso. Apesar do esforço das equipes, e da maior iniciativa ofensiva do Timbu, ninguém conseguiu movimentar o placar na primeira etapa.

O segundo tempo começou mais movimentado. Logo aos 6 minutos, João Paulo abriu o marcador para a Macaca. Aos 22, Dawhan ampliou para o time de Campinas, que, com o resultado, chegou à vice-liderança do torneio com 27 pontos.

As duas equipes só voltam a campo no dia 20, quando a Ponte recebe, às 21h30, a Chapecoense no estádio Moisés Lucarelli. Já o Náutico vai até o interior paulista encarar o Oeste, às 19h15 na Arena Barueri.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies