Casa Tecnologia ‘Pocahonas’ e ‘Mulan’: inteligência artifical transforma desenhos clássicos em pessoas ‘reais’ Redação Hypeness Últimas Notícias Tecnologia Tecnologia A partir do auxílio de inteligência artificial, as obras do perfil Darky Artist, no Instagram, recriam personagens de desenhos animados como se…

‘Pocahonas’ e ‘Mulan’: inteligência artifical transforma desenhos clássicos em pessoas ‘reais’ Redação Hypeness Últimas Notícias Tecnologia Tecnologia A partir do auxílio de inteligência artificial, as obras do perfil Darky Artist, no Instagram, recriam personagens de desenhos animados como se…

por Alberto Lima


A partir do auxílio de inteligência artificial, as obras do perfil Darky Artist, no Instagram, recriam personagens de desenhos animados como se fossem pessoas de carne e osso. De princesas da Disney a protagonistas de animes, a artista Saumya Sharma alia a técnica tecnológica ao olhar artístico, trazendo releituras bastante realistas.

Segundo entrevista concedida ao “Bored Panda“, a artista utiliza uma ferramenta de I.A. chamada Artbreeder para gerar as imagens de base e, em seguida, edita as obras conforme for necessário a partir do Photoshop.

– Princesas da Disney ganham versão plus-size em manifesto contra ‘cultura da magreza’

Princesa Mulan gerada a partir de inteligência artificial e retoques no Photoshop

– Qual princesa da Disney é você, segundo o teste eneagrama de personalidade

Ativa nos perfis @darky.artist e @kupckake, Saumya cria diversos tipos de desenhos, retratos e edições. Com inspirações em personagens da Disney, de animes, de videogames, de filmes e de programas de TV, a artista está se dedicando em diversas frentes da carreira nas artes visuais.

Veja mais obras da Darky Artist logo abaixo:

Tiana, de ‘A Princesa e O Sapo’

Flynn Rider, de ‘Enrolados’

Pocahontas

Esmeralda, de ‘O Corcunda de Notre Dame’

Tarzan

Ariel, de ‘A Pequena Sereia’

Moana

Aladdin

Jasmine





Fonte Hypeness

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies