Casa Esportes Palmeiras mantém embalo, vence Fluminense e encosta nos líderes

Palmeiras mantém embalo, vence Fluminense e encosta nos líderes

por Alberto Lima


Na noite desta sábado (14), o Palmeiras manteve a sua excelente fase desde a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. A vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense pela 21ª rodada foi o nono jogo depois da demissão do veterano comandante. São oito vitórias seguidas, contando o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, com 21 gols marcados e apenas três sofridos. O herói da noite foi Raphael Veiga, outro que vive excelente fase. O ex-jogador do Coritiba marcou os dois gols do Alviverde. Aos seis da etapa final, abriu o placar de pênalti. O segundo veio aos 14. Depois de receber na área, chutou rasteiro para fechar o placar. Em 32 jogos nesta temporada, o meia marcou 11 gols.

Agora, o Verdão alcança a quinta posição com 34 pontos em 20 jogos. O Fluminense estaciona no oitavo lugar, com 32 pontos. O próximo compromisso do time paulista está marcado para quarta-feira (18). Depois de golear o Ceará em casa por 3 a 0, o Alviverde visita o Vozão em Fortaleza pelas quartas da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Palmeiras visita o Goiás no sábado (21) na próxima rodada. O Fluminense vai até Porto Alegre no domingo (22) para enfrentar o ex-líder Internacional. 



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies