Casa Tecnologia [NSFW] Brinquedo sexual masculino simula orgasmo feminino e causa polêmica

[NSFW] Brinquedo sexual masculino simula orgasmo feminino e causa polêmica

por Alberto Lima


Por meio da tecnologia, o homem já pode experienciar diferentes tipos de dores femininas: como a do parto e das cólicas. Agora, a experiência pode ser mais prazerosa, já que um novo brinquedo sexual promete reproduzir o orgasmo feminino para os homens. 

Pelo custo de US$ 199, o novo produto da Engadget, batizado de, Arcwave, promete simular a sensação de climax que as mulheres sentem, recriando as sensações dos nervos do clitóris. O aparelho funciona por meio do sopro de ar em um botão de frênulo.

– O sucesso do novo brinquedo sexual que reflete o autoconhecimento feminino

O Arcwave, lançamento da Engadget

Para uma sensação mais “natural”, a capa de silicone do Arcwave Ion é aberta para manter a pressão do ar. Como se poderia esperar, isso pode criar uma bagunça, mas a empresa garante que a limpeza seja tão simples quanto limpar com um “lenço de papel ou toalha”.

– Este brinquedo sexual muda de cor com o aumento da excitação

Como usar o Arcwave

A máquina vem com oito configurações de intensidade, junto com um botão de mudo, porque pode ficar um pouco barulhento. Para evitar o constrangimento do zumbido, o Ion só começará a funcionar se o contato com a pele for detectado. 

– Conheça o incrível brinquedo sexual para casais que namoram à distância

O brinquedo pode durar cerca de uma hora com uma única carga, e sua preparação levará cerca de 85 minutos. Uma característica curiosa do aparelho é que ele “se mistura em qualquer espaço” e se parece com um eletrodoméstico comum.

O Arcwave tem um design que o “camufla” em meio aos aparelhos da casa

– Série fotográfica de mulheres antes, durante e depois do orgasmo rompe tabus sobre sexualidade feminina

A empresa diz que o produto foi testado por 100 testadores por mais de dois anos antes de finalmente chegar ao mercado, e os revisores aparentemente relataram orgasmos mais intensos e maior variabilidade na frequência cardíaca.

Este lançamento prova mais uma vez que o corpo feminino é uma grande incógnita para os homens. Resta saber se vai funcionar para ajudá-los a entender melhor pelo menos uma das sensações que as mulheres experienciam.





Fonte Hypeness

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies