Casa Tecnologia Nokia integra compromisso da ONU para cooperação global

Nokia integra compromisso da ONU para cooperação global

por Alberto Lima


Foto: Pixabay

Um compromisso da Organização das Nações Unidas (ONU) para um novo esforço em cooperação internacional recebeu apoio da Nokia, revelou a fornecedora nesta segunda-feira, 21.

Batizada como Unidos nos Negócios de um Mundo Melhor, a declaração assinada reúne mais de mil CEOs globais e deve ser apresentada como parte da celebração de 75 anos da ONU. A iniciativa busca mobilizar a cooperação internacional “em tempos de ruptura e transformação global sem precedentes“, segundo a Nokia.

Em comunicado, o CEO da fornecedora, Pekka Lundmark, defendeu a cooperação como forma de resolver “grandes desafios como o covid-19 e as mudanças climáticas”. Segundo o novo mandatário da companhia, a Nokia acredita um sistema multilateral no qual empresas, governos, organizações e indivíduos trabalhem juntos visando um futuro sustentável.

O CEO ainda garantiu que a companhia “fará sua parte garantindo que nossa tecnologia seja projetada para resolver problemas sociais reais e permitir maiores oportunidades para todos”. Entre os demais compromissos previstos no documento da ONU estão a liderança ética, uma abordagem para redução de desigualdades e injustiças e o respeito aos direitos humanos.



Fonte Teletime

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies