Casa Esportes Moto Club vence Sinop e se avança no grupo 2

Moto Club vence Sinop e se avança no grupo 2

por Alberto Lima


Na tarde desta quinta-feira (8), em jogo atrasado da 2ª rodada do grupo 2 da Série D, o Moto Club goleou o Sinop por 3 a 0 e se recuperou na competição. Com resultado, equipe de São Luís do Maranhão assume quarto lugar do grupo com sete pontos. O Sinop é o penúltimo com apenas uma vitória e três derrotas em quatro jogos.

A etapa inicial do jogo realizado no estádio Nhozinho Santos exigiu muito pouco dos dois goleiros. Na única jogada perigosa, os donos da casa abriram o placar. Aos 30 minutos, Jeff avançou pela direita e rolou para Alan Patrick, que, com grande ajuda do goleiro Leandro, abriu o placar.

No segundo tempo o rubro-negro maranhense ampliou aos 13 minutos. Alan Patrick aproveitou confusão após chute de Wesley de fora da área para fazer o segundo. Logo na sequência, aos 20 minutos, foi a vez de Abu marcar. Ele recebeu belo passe de Andrezinho, depois de um contra-ataque veloz dos anfitriões, e fechou a goleada.

Empate entre Guarany e Salgueiro

Em outro jogo atrasado, o Guarany de Sobral empatou com o Salgueiro em 1 a 1 pela 1ª rodada do grupo 3. O resultado acabou sendo bom para os visitantes, que seguem na liderança da chave com oito pontos em quatro jogos. Por outro lado, a igualdade foi muito ruim para os donos da casa, que permanecem entre os últimos, com quatro pontos em quatro jogos.

Inicialmente, essa partida estava prevista para o dia 20 de setembro, mas foi adiada após jogadores do time cearense testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19). Mesmo jogando fora de casa, no estádio do Junco, em Sobral, o Salgueiro foi melhor na etapa inicial. Assim, pulou na frente no marcador logo aos 18 minutos com gol de Daniel Passira. Porém, na etapa final, o Guarany foi ao ataque para tentar evitar uma nova derrota, e conseguiu o gol aos 48 minutos. O goleiro César saiu mal e Nilo não vacilou.

TV Brasil

No próximo final de semana a TV Brasil transmite mais duas partidas da Série D.

No sábado (10), a partir das 16h (horário de Brasília) acontece a transmissão de Brasiliense contra Palmas. Já no domingo (11), a emissora pública transmitirá, a partir das 15h, Bragantino-PA e Independente-PA.

Veja a classificação atualizada da Série D do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies