Casa Esportes Melo e Kubot se classificam à semifinal de duplas do Aberto de Vi

Melo e Kubot se classificam à semifinal de duplas do Aberto de Vi

por Alberto Lima


O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot se classificaram nesta quinta-feira (29) às semifinais do ATP 500 de Viena ao vencerem por 2 sets a 0 a dupla do austríaco Jurgen Melzer com o francês Edouard Roger-Vasselin.  Após uma hora e 26 minutos de partida, Melo e Kubot levaram a melhor com parciais de 7/5 e 6/3.

No próximo sábado (31), a parceria Brasil-Polônia enfrenta um pedreira: os alemães alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies – o horário da partida será definido amanhã (30). Os atuais campeões de Roland Garros avançaram após eliminarem a dupla de outro brasileiro, Bruno Soares e o parceiro croata Mate Pavic, na primeira partida das quartas de final desta tarde. O confronto foi uma reedição da final de Roland Garros, em setembro. Os parceiros bávaros começaram arrasadores: venceram o primeiro set por 6 a 1, mas Soares e Pavic reagiram, levaram a melhor no segundo set por 6-4 e a decisão foi para o match set point. Após uma disputa acirrada, os alemães fecharam na frente por 10-8 e selaram a classificação às semifinais.

O próximo desafio de Soares e Pavic será o Masters Mil de Paris (França) que começa na próxima segunda-feira (2 de novembro). 



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies