Casa Esportes Luisa Stefani conquista o título de simples e de duplas na Super Copa

Luisa Stefani conquista o título de simples e de duplas na Super Copa

por Alberto Lima


Neste sábado (14), a tenista Luisa Stefani, número 1 do Brasil e 32 do mundo nas duplas, conquistou o título de simples da SuperCopa do Circuito BRB em Brasília. O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e distribui R$150 mil em premiação entre homens e mulheres.

A paulistana confirmou o título ao superar na decisão a atleta Ingrid Martins, que está entre as 500 melhores de simplistas do mundo, por 2 sets a 0 (6/3 7/6).

Na noite de sexta-feira (13), Stefani, ao lado de Ingrid Martins, já havia faturado o título de duplas. A conquista veio com a vitória sobre a parceria de Nataly Kurata e Eduarda Piai por 2 sets a 0 (6/2 6/0).

“Foram ótimos esses torneios para competir no Brasil. Estar junto, jogar simples, ganhar alguns jogos seguidos. Tudo isso foi bem legal. Foi uma boa temporada, desde o retorno em Lexington. Essa semana deu para aprender e acrescentar coisas nas simples. Agora vou descansar um pouco, ver minha família, ficar em casa. Depois é começar a pré-temporada”, disse a jogadora que ainda irá definir seu calendário para o próximo ano.

Dessa forma, Stefani encerra a temporada do Circuito Mundial, na qual começou fora das 70 do mundo e terminou como a 32ª colocada. Ela conquistou o título do WTA de Lexington, nos Estados Unidos, e o WTA 125 de Newport Beach, também em solo americano. Foi também vice-campeã no WTA de Estrasburgo, na França, e do Premiere de Ostrava, na República Tcheca. Agora, a atleta descansa por uma semana em São Paulo e, a partir do dia 23, inicia a pré-temporada na capital paulista.



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies