Casa Esportes Joaçaba e Tubarão iniciam sequência de confrontos entre si pela LNF

Joaçaba e Tubarão iniciam sequência de confrontos entre si pela LNF

por Alberto Lima


Joaçaba e Tubarão fazem nesta quarta-feira (7), às 21h (horário de Brasília), o primeiro de dois confrontos seguidos entre si pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Os times catarinenses voltarão a se enfrentar no domingo (11), com transmissão ao vivo pela TV Brasil, a partir das 11h. Ambos os duelos são válidos pelo Grupo C da competição.

A partida desta quarta-feira será no ginásio do Centro de Eventos da Universidade do Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), em Joaçaba (SC) e vale pela segunda rodada da LNF. Já o compromisso de domingo, no ginásio Estener Soratto, em Tubarão (SC), contará pela 13ª rodada. Devido à pandemia do novo coronavírus, os jogos têm sido agendados gradativamente pelos organizadores.

Após seis partidas, o Joaçaba persegue a primeira vitória na temporada. O time da casa é o lanterna do Grupo C, com três pontos, e vem de dois empates: 2 a 2 com o Pato, atual bicampeão, e 0 a 0 com o Jaraguá. O técnico Paulinho Sananduva tem quase todo o elenco à disposição. A única ausência é o goleiro Queixo, que se recupera de uma cirurgia.

O Tubarão busca a terceira vitória consecutiva, que colocaria o time, hoje com 10 pontos, na cola de Umuarama (15 pontos) e Pato (14), líder e vice-líder da chave, respectivamente. A equipe é a que menos esteve em quadra pela LNF, com cinco jogos até agora – mesmo número do Jaraguá, que está no mesmo grupo, e do Minas Tênis Clube, do Grupo A.

Também nesta quarta, pelo Grupo C, a Assoeva recebe o Jaraguá no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). A bola rola às 18h, pela 12ª rodada da competição. As duas equipes vêm de tropeços. Os gaúchos foram derrotados pelo Pato, de virada, por 5 a 2, em duelo transmitido pela TV Brasil no domingo (4). Já os catarinenses, que não vencem há quatro jogos, não saíram do zero com o Joaçaba no sábado (3).

Na terça-feira (6), o São José assumiu a vice-liderança do Grupo A ao superar o Corinthians, em casa, por 3 a 2. O pivô Deives e o ala Rafa marcaram para o Timão, mas os alas Vandinho, Rooney e Fabrício decretaram a vitória de virada da franquia joseense, que completou 14 anos de fundação no dia e foi a 14 pontos, atrás somente do líder Magnus Sorocaba, que tem 24 pontos. O Alvinegro, com nove pontos, é o quarto colocado.

Confira a classificação da Liga Nacional de Futsal.



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies