Casa Esportes Ituano supera Volta Redona pela Série C

Ituano supera Volta Redona pela Série C

por Alberto Lima


No estádio Novelli Jr, o Ituano venceu o Volta Redonda por 2 a 0 dentro de casa. O jogo, nesta quinta-feira (15), abriu a 11ª rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado coloca os paulistas em sexto lugar na chave com 14 pontos. Com a mesma pontuação, a equipe do Sul Fluminense perdeu a chance de alcançar o G-4 e segue na quinta colocação.

O Galo de Itu não vencia há três partidas, mas o triunfo da noite desta quinta aliviou a pressão sobre o elenco rubro-negro. No primeiro tempo, apenas os donos da casa buscaram o resultado. O prêmio veio aos 43 com Paulinho Dias, cobrando pênalti para o fundo das redes. Na segunda etapa, aos 49, Kadu ampliou com um chutaço de fora da área.

O Tricolor de Aço, que já figurou no G-4, soma agora o sétimo jogo sem vitória. O próximo compromisso é contra a Tombense, em Minas Gerais, no domingo (25) às 17h. No mesmo dia, às 16h, o Ituano vai ao estádio do Café encarar o Londrina.

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies