Casa Esportes Inter vence de novo Atlético Goianiense e segue na Copa do Brasil

Inter vence de novo Atlético Goianiense e segue na Copa do Brasil

por Alberto Lima


Na noite desta terça-feira (3), Inter e Atlético Goianiense fizeram o jogo de volta pela Copa do Brasil no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

Jogando em casa, com a boa vantagem conquistada na partida de ida (vitória por 2 a 1) e com uma equipe repleta de jogadores considerados reservas, o Colorado abusou dos erros na etapa inicial.

A rede só ficou perto de balançar aos 43 minutos, quando o meio-campista Nonato, do Inter, completou o passe de Leandro Fernández, obrigando o goleiro Jean a salvar o Atlético Goianiense.
Na etapa final, o técnico argentino do Inter, Eduardo Coudet, mandou a campo dois titulares. Entraram Edenílson e Thiago Galhardo.

E aí, mesmo sem aumentar muito o ritmo, o Colorado abriu o placar. Aos nove, Nonato chutou de longe, o goleiro Jean bateu roupa e o artilheiro Thiago Galhardo aproveitou para driblar o goleiro do Atlético e fazer o 21º gol dele na temporada e o primeiro na Copa do Brasil.

Aos 31, veio um golaço para salvar a noite de futebol muito fraco no Beira-Rio. Edenílson deu um bom passe para o lateral-direito Rodinei. E o ex-atleta do Flamengo mandou um chute lindo e improvável de perna esquerda no ângulo de Jean. Lindo gol: Inter 2 a 0 no Atlético Goianiense.

Mas, aos 39, os visitantes diminuíram o placar. Júnior Brandão invadiu a área e bateu cruzado. Até era defensável, mas o goleiro Marcelo Lomba deixou a bola passar. O zagueiro Zé Gabriel tentou, mas não conseguiu evitar. Inter 2 a 1 para cima do Atlético Goianiense.

O Colorado é o terceiro classificado às quartas da Copa do Brasil e aguarda a definição do próximo adversário que sairá em sorteio na sexta-feira (6) na sede da CBF no Rio de Janeiro. As partidas ocorrerão nas semanas de 11 e 18 de novembro.



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies