Casa Esportes Igor Julião descarta favoritismo do Flu em duelo contra o Grêmio

Igor Julião descarta favoritismo do Flu em duelo contra o Grêmio

por Alberto Lima


Quem gosta de ser chamado de “patinho feio”? Difícil encontrar alguém. Pois no Fluminense, Igor Julião não vê problema algum. O lateral-direito até prefere que o Tricolor receba o apelido neste Campeonato Brasileiro. O Fluminense enfrenta o Grêmio, neste domingo (08), às 20h30min (horário de Brasília), no Maracanã, para lutar pelas duas primeiras posições da competição. Com 32 pontos e na quarta colocação, a equipe comandada por Odair Hellmann defende uma invencibilidade de oito partidas, sendo três empates e cinco vitórias. Porém, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (06), ao ser questionado se o Tricolor das Laranjeiras é o favorito para o confronto deste fim de semana, Igor Julião respondeu.

“Vai ser um jogo muito difícil. Ontem a gente já estava fazendo nosso dever de casa assistindo ao jogo do Grêmio com o Juventude para entender a forma como eles jogam. Quem diz quem é favorito ou não são vocês da imprensa. Por mim, eu gostaria de continuar sendo o ‘patinho feio’. Ninguém dava nada pela gente. Nos comentários a gente não era o favorito nos jogos. Eu prefiro que continue assim, deixar o favoritismo para Flamengo, Atlético-MG e Internacional, que são clubes que tem, financeiramente, um investimento muito maior que o nosso. Não falaram tanto da gente, a gente fez uma boa campanha, mantém nossos pés no chão , de pouquinho em pouquinho, mas quem diz quem é o favorito a gente deixa para vocês, mas o nosso trabalho de casa está sendo bem feito”.

O Fluminense deve ter dois desfalques para o jogo contra o Grêmio. Nenê se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida na partida contra o Santos, no dia 25 de outubro. Quem também deve ficar de fora é Fernando Pacheco, que não atua desde o jogo com o Atlético-MG, no dia 14 de outubro, devido a uma lesão na coxa direita.

Confira a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies