Casa Esportes Guarani vence líder Cuiabá e sai da zona do rebaixamento

Guarani vence líder Cuiabá e sai da zona do rebaixamento

por Alberto Lima


Depois de oito jogos sem perder, o Cuiabá saiu do Brinco de Ouro da Princesa com a derrota de 1 a 0 para o Guarani, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Bugre deixou a zona de rebaixamento, chegou a 17 pontos e pulou para a 15ª posição. Já o Dourado continua na liderança com 32 pontos, mas começa a ser perseguido mais de perto por Ponte Preta e Chapecoense.

O Guarani aproveitou o primeiro tempo muito ruim do Cuiabá para fazer o gol da vitória. Aos 30 minutos, Todinho tocou para Bidu. O lateral-esquerdo arriscou de fora da área e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. No fim da primeira etapa, o zagueiro Luiz Gustavo, do Cuiabá, recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Eduardo Person, e foi expulso.

Com um a mais, o Bugre não teve muita dificuldade para segurar o resultado até os 34 minutos, quando Bruno Sávio também recebeu cartão vermelho. Mesmo pressionando no fim, o Dourado não conseguiu o empate.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Vitória, quarta-feira (21) às 19h no Barradão. O Cuiabá recebe o Paraná, no mesmo horário, na Arena Pantanal.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies