Casa Esportes Flamengo sai na frente, mas cede o empate para o Atlético-GO no Maraca

Flamengo sai na frente, mas cede o empate para o Atlético-GO no Maraca

por Alberto Lima


O Flamengo empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 neste sábado (14) no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, os cariocas caíram da terceira para a quarta posição da competição. Do outro lado, na estreia do treinador Marcelo Cabo, o Dragão acumulou cinco jogos consecutivos sem vencer no Brasileirão, sendo três derrotas e dois empates. Neste momento, os goianos ocupam a 14ª colocação.

Em busca da primeira vitória de Ceni à frente do Flamengo, a primeira chance de gol da equipe carioca aconteceu aos 22 minutos. Da entrada da grande área, Thiago Maia chutou forte e acertou a trave. Na sequência, os visitantes assustaram aos 33. Chico finalizou pelo lado direto, obrigando o goleiro Hugo Souza a fazer a defesa. Dois minutos depois, aos 35, o atacante do Flamengo Bruno Henrique chutou colocado, forçando o goleiro Jean a fazer intervenção difícil. Em seguida, aos 41, Zé Roberto, de voleio, quase marcou o primeiro do jogo. A bola saiu pelo lado direito de Hugo.

O placar foi aberto somente aos 44. Willian Arão lançou para Bruno Henrique, que cara a cara com Jean bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro, que desta vez não conseguiu defender. Flamengo 1 x 0 Atlético-GO.

Após o intervalo o Flamengo continuou dominando a partida. Aos 8, Vitinho finalizou de longa distância, rasteiro, no canto direito, forçando a defesa de Jean. Logo na sequência, aos 10, Gabigol fez o segundo, entretanto, foi marcado o impedimento. Apesar da pressão dos comandados de Ceni, aos 13, o Dragão empatou com o chute rasteiro de Zé Roberto no canto direito de Hugo. Após a igualdade, o jogo virou ataque do Flamengo contra defesa do Atlético-GO. Aos 45, Lincoln, da equipe carioca, sem goleiro, perdeu um gol incrível na pequena área. Flamengo 1 x 1 Atlético-GO.

O próximo compromisso do Flamengo é na quarta-feira (18) no Morumbi, em São Paulo (SP), às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a equipe comanda por Rogério Ceni volta a campo no sábado (21) contra o Coritiba, às 19h , no Maracanã. Já o Atlético-GO terá na rodada seguinte o Sport como adversário. O confronto será realizado na segunda-feira (23) às 20h.



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies