Casa Esportes Figueirense supera América-MG em Belo Horizonte

Figueirense supera América-MG em Belo Horizonte

por Alberto Lima


O Figueirense surpreendeu o América-MG, dentro do Estádio Independência, neste sábado (19), em Belo Horizonte. Os catarinenses ganharam por 1 a 0 e com os três pontos conquistados, deixaram a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do treinador Elano quebrou um jejum de quatro jogos sem vitória na competição. Já o Coelho, comandado por Lisca, volta às atenções para o duelo final contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil na próxima terça-feira (22).

No primeiro tempo, os jogadores sentiram o calor sob a capital mineira. Houve poucas oportunidades e ninguém conseguiu abrir o placar. Na segunda etapa, houve mais iniciativa de ambas as partes. Aos 15, Dudu marcou o gol da vitória do Figueirense. Ele tinha acabado de sair banco de reservas e estreava pelo clube de Santa Catarina. O jogador tabelou e com um chute colocado mandou a bola para o fundo das redes dos mineiros.  

O Figueirense agora está na 14ª posição, enquanto o América-MG estaciona no quinto lugar, podendo ainda ser ultrapassado até o fim da rodada.



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies