Casa Esportes Figueirense goleia Oeste pela Série B

Figueirense goleia Oeste pela Série B

por Alberto Lima


O Figueirense goleou o Oeste por 4 a 1, nesta sexta (2) no Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis). A partida foi válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do treinador Elano deixou o Z-4 e soma agora 13 pontos. Já os paulistas seguem na lanterna da competição com apenas 6 pontos.

A primeira vitória dos catarinenses dentro do próprio campo começou a ser construída aos 4 minutos com Brunetti. Foi o primeiro gol do lateral com a camisa do Alvinegro catarinense. Aos 13, de pênalti, Dudu ampliou. Aos 30, o zagueiro Renan Fonseca descontou para o Oeste, comandado pela primeira vez por Thiago Carpini. Na segunda etapa, Diego Gonçalves e Sidimar (contra) completaram o placar para os anfitriões.

As equipes voltam a campo na próxima semana. O Oeste joga na segunda-feira (5), às 20h contra o Operário na Arena Barueri. Na terça-feira (6), às 19h15, o Figueirense vai a Maceió encarar o CSA no Estádio Rei Pelé.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies