in

Esta é a foto pet mais engraçada de 2020 eleita em um concurso


Noodles venceu a categoria de “foto de cachorro mais engraçada” de 2020 e foi a campeã geral do Mars Petcare Comedy Pet Photo Awards 2020. A dona do animal, Elke Volgelsang recebeu 3 mil libras como premiação, o que vale cerca de R$ 21 mil, pela cotação atual. Então, para quem gosta de tirar fotos dos bichos de estimação, tá aí um grande estímulo.

Em suma, a disputa mostra o impacto positivo dos pets nas vidas dos seus tutores e incentiva a adoção de animais que vivem na rua. Aliás, segundo o Estadão, uma parte do valor arrecadado com as inscrições foi doada para a Blue Cross, uma organização do Reino Unido que ajuda a cuidar de animais abandonados.

A própria Noodles foi adotada por Elke quando vivia em um abrigo na Espanha. Assim, a cachorra foi resgatada em uma situação complicada e retribuiu levando Elke até seu companheiro, quando este sofreu um aneurisma e desmaiou no banheiro. Além disso, Elke se comprometeu a doar parte da premiação para organizações de caridade ligadas à causa animal.

No mesmo evento foram premiados gatos, cavalos e outros animais, além de uma categoria para o “animal mais parecido com o tutor”. Você confere os vencedores a seguir:

Basil é um gatinho fofo e foi premiado como o gato mais engraçado de 2020.

Deu vontade de esmagar? O coelho da foto foi eleito o pet mais engraçado na categoria sem cachorro, gato ou cavalo. Mas, podia ganhar também como o animal mais fofo do concurso.

Esse trio de equinos que parecem estar rindo ou cochichando ganhou na categoria de cavalo mais engraçado.

Hannah Seeger e seu seu pet venceram na categoria “animal mais parecido com o tuto”. Serão parecidos realmente ou não?



Fonte Socientifica

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Nova espécie de macaco encontrada em laboratório

Apesar de queda em outubro, vendas da indústria paulista