Casa Esportes Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico

Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico

por Alberto Lima


O Cruzeiro ficou no empate de 1 a 1 com o Náutico, na tarde deste domingo (25) no estádio dos Aflitos, em Recife, em jogo da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o resultado manter a equipe mineira entre os times que seriam rebaixados se o torneio acabasse neste momento, a Raposa pode até comemorar, já que estava perdendo até os 40 minutos da etapa final. Mesmo tendo começado melhor o jogo, o time mineiro perdeu duas boas chances e viu o Náutico abrir o placar aos 20 minutos, com chute rasteiro de Vinícius.

No segundo tempo, o técnico Felipão, que fez seu segundo jogo no comando da equipe, tentou alterar o cenário. Ele tirou Matheus Pereira e Marquinhos Gabriel e colocou Patrick e Sassá. Porém, só conseguiu empatar o confronto no final do jogo com Aírton.

Com o resultado, os mandantes foram a 19 pontos e chegaram ao 15º lugar. Já o Cruzeiro continua no Z-4, na 18ª posição com 17 pontos. Os mineiros jogam novamente na próxima sexta-feira (30), às 21h30 no Mineirão, contra o Paraná. O Náutico joga no sábado (31), contra o CSA às 21h no Rei Pelé.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies