Casa Esportes Cruzeiro é derrotado por Cuiabá com gol no último lance

Cruzeiro é derrotado por Cuiabá com gol no último lance

por Alberto Lima


O líder Cuiabá derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado (3) na Arena Pantanal, no jogo que encerrou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Dourado conseguiu o triunfo no último lance da partida. Aos 49 do segundo tempo, quando parecia que o confronto terminaria em um empate sem gols, o Cruzeiro subiu todo para uma cobrança de falta. Mas tudo deu errado, pois a bola acabou sobrando com o Cuiabá, que puxou contra-ataque rápido com Yago, que cruzou para Felipe Marques fazer o gol da vitória.

Raposa no Z4

Com os três pontos obtidos neste sábado, o Dourado ampliou a vantagem na liderança da tabela, agora com 28 pontos. Já para a Raposa o resultado não foi um bom negócio, pois caiu para a 17ª posição, na zona do rebaixamento, com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Juventude, na próxima terça (6) a partir das 19h15, já o Cruzeiro busca a recuperação diante do Sampaio Corrêa, na quinta (8) a partir das 20h.

Outros jogos

Veja abaixo outros resultados de jogos deste sábado pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:

Náutico 0 x 1 Confiança

Brasil de Pelotas 0 x 1 Chapecoense

Sampaio Corrêa 1 x 0 CSA

Ponte Preta 1 x 3 Juventude

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies