Casa Esportes Corinthians vence Grêmio em Porto Alegre

Corinthians vence Grêmio em Porto Alegre

por Alberto Lima


O Corinthians derrotou o Grêmio por 3 a 0 neste domingo (25), em Porto Alegre, na partida que marcou a abertura das quartas de final da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol.

A equipe feminina do Timão havia feito a melhor campanha da fase classificatória, enquanto as gremistas se classificaram em oitavo lugar. E essa diferença técnica entre os times ficou clara durante o jogo. Aos 20 minutos, Vic recebeu lançamento, driblou a goleira e rolou para a Crivelari abrir o placar.

Aos quatro da segunda etapa, o Corinthians trabalhou bem a bola, até ela chegar em Crivelari, que cruzou e a zagueira do Grêmio, ao tentar cortar, marcou contra. 2 a 0 para o Timão na arena tricolor. Logo na sequência, aos seis minutos, mais um das paulistas. Gabi Portilho cruzou e Crivelari, sem marcação, fez o terceiro.

O jogo de volta será na próxima segunda (2), na Neo Química Arena, a partir das 19h. Palmeiras e Ferroviária, São Paulo e Santos, Avaí/Kindermann e Internacional são as outras quartas de final. As partidas de ida acontecem na próxima quarta-feira (28), e a volta desses confrontos serão no domingo (1).

Nessa fase final do Brasileirão Feminino, a Diretoria de Competições da CBF definiu, em acordo com os clubes, que todos os jogos serão disputados em grandes estádios do país, um passo importante para a valorização do campeonato e da modalidade.

Veja a classificação atualizada do Brasileiro Feminino.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies