Casa Esportes Com Neymar titular, seleção enfrenta Bolívia nas Eliminatórias

Com Neymar titular, seleção enfrenta Bolívia nas Eliminatórias

por Alberto Lima


A seleção brasileira enfrenta a Bolívia nesta sexta (9) na sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar (2022). E para este jogo o técnico Tite poderá contar com força máxima, inclusive o atacante Neymar, que era dúvida até momentos antes do início do jogo por conta de dores na lombar.

Porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escalação da seleção com a presença do camisa 10 para a partida desta sexta, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Brasil entra em campo com: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Já a Bolívia vem com: Carlos Lampe; Jesús Sagredo, Carrasco, Gabriel Valverde e José Sagredo; Diego Wayar, Bustamente e Arabe; Menacho, Miranda e Saldias.

Transmissão da Rádio Nacional

Você acompanha a estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2022 ao vivo na Rádio Nacional. O show de Bola Nacional começa a partir das 21 horas e terá narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagens são de Mauricio Costa e plantão de Luiz Ferreira. Você escuta a Rádio Nacional aqui:

Veja a classificação atualizada da Eliminatórias Sul-Americanas pra a Copa de 2022.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies