Casa Esportes Carlos Barbosa vence Atlântico por 4 a 2 na casa do adversár

Carlos Barbosa vence Atlântico por 4 a 2 na casa do adversár

por Alberto Lima


Em Erechim (RS), neste domingo (18), o Carlos Barbosa venceu o Atlântico por 5 a 2 dentro do ginásio do adversário, o caldeirão do Galo, jogo transmitido ao vivo da TV Brasil,. As duas equipes estão classificadas às oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), mas o vencedor do clássico gaúcho chegou a 20 pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo B. O líder da chave é o Joinvile, porém tem três jogos a menos. Já o Atlântico segue com 16 pontos, na quarta colocação do grupo.

O primeiro tempo da partida começou com o domínio dos donos da casa. Aos três minutos, Silva abriu o marcador. O Carlos Barbosa reagiu, mas parava nas milagrosas defesas do goleiro Jackson. Apesar da pressão dos visitantes, quem voltou a marcar foi o Atlântico com a canhota de Dil, de falta, aos 18. Foi também numa cobrança de tiro livre, cobrado no canto esquerdo, que Fernando diminuiu para a Laranja Mecânica.

Na segunda etapa, o Carlos Barbosa voltou com tudo. Logo aos dois minutos, Pedro Rei empatou a partida. A virada viria em seguida, com Lê aos cinco minutos, após mais um chute que contou com um desvio para superar o arqueiro do Atlântico. No desespero, o Galo apelou para o goleiro linha (quando o goleiro assume a função de jogador). A tática não deu certo. Pedro Rei fez mais um, o quinto dele no campeonato. No segundo final do jogo, Lê marcou mais uma vez, acertando um chute de longa distância, selando a vitória emocionante do Carlos Barbosa.

“Jogo difícil, clássico. A gente veio pra recuperar os pontos que eles tiraram da gente. Agora, é manter a mesma garra e atitude contra o Blumenau, antes entrar no playoff com essa mesma força”, avaliou Lê ao final do duelo.

Esta foi a segunda vez que os times rivais se enfrentaram este ano na LNF. Em 1º de setembro, o Atlântico levou a melhor, vencendo o Laranja Mecânica por 4 a 2, em Carlos Barbosa (RS). 





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies