Casa Esportes Bruno Soares faz história e vai à final de duplas em Roland Garros

Bruno Soares faz história e vai à final de duplas em Roland Garros

por Alberto Lima


Nesta quinta-feira (8), o brasileiro Bruno Soares, ao lado de Mate Pavić, se garantiu na segunda decisão seguida de Grand Slams nessa temporada. A dupla superou os colombianos Juan Cabal e Robert Farah (cabeça de chave número 1) na semifinal de Roland Garros. A vitória foi em sets seguidos (7/6, 7/5), em 1h44min. Depois de vencer o US Open, Soares vai fazer a primeira final do Grand Slam parisiense na carreira.

Sem quebras, o primeiro set foi decidido apenas no tie-break. No segundo, a liderança parcial foi dos adversários do brasileiro e do croata até 4/2. Mas, com duas quebras, Soares e Pavić viraram e fecharam o jogo em 7/5. A chegada à decisão coloca também o tenista mineiro no top 10 do ranking de duplas da ATP. Aos 38 anos, Soares já tem dois títulos no US Open e um no Australian Open. Agora, ele e Mate Pavić aguardam o vencedor da outra semifinal entre o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektić com os alemães (atuais campeões do torneio) Andreas Mies e Kevin Krawietz.



Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies