Casa Esportes Bragantino goleia Bahia e deixa zona do rebaixamento

Bragantino goleia Bahia e deixa zona do rebaixamento

por Alberto Lima


No jogo que abriu a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bragantino goleou o Bahia por 4 a 0, nesta sexta (20) no estádio Nabi Abi Chedid, e deixou a zona do rebaixamento da competição.

Com o triunfo alcançado nesta sexta, o Massa Bruta chegou os 26 pontos para ocupar a 10ª posição da classificação. Já o Bahia, com dois pontos a mais, permaneceu em nono.

A partida

Jogando em casa, o Bragantino começou a todo vapor, e logo aos 3 minutos abriu o marcador. O meia Claudinho inicia jogada e toca para Luan Cândido. O lateral cruza e, após falha da defesa do Bahia, o camisa 10 aproveita para chutar com categoria.

E o segundo não demorou a sair, veio aos 10 minutos, novamente com Claudinho, que aproveitou outro cochilo da defesa baiana. Este foi o décimo gol do meio-campista na competição.

O Massa Bruta continuou mandando no confronto, e chegou ao 3 a 0 aos 20 minutos, quando Raul recebe lançamento e, de frente para o goleiro Douglas, toca para Ytalo só escorar.

Com a vantagem alcançada na etapa inicial, o Bragantino apenas administrou o jogo no segundo tempo. Mas, mesmo em menor rotação, chegou ao quarto aos cinco minutos com Helinho.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Bahia pelo Brasileiro será no dia 28, quando mede forças com o São Paulo. Já o Bragantino visita o Fluminense no dia 30 no estádio do Maracanã.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies