Casa Esportes Bahia arranca empate com Goiás no estádio da Serrinha

Bahia arranca empate com Goiás no estádio da Serrinha

por Alberto Lima


Mesmo com um homem a menos, o Bahia conseguiu arrancar um importante empate de 1 a 1 diante do Goiás, em jogo realizado nesta sexta-feira (16) no estádio da Serrinha (Goiânia) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Tricolor permanece na 16ª posição da classificação, com 16 pontos, enquanto o Esmeraldino amarga a lanterna com 10 pontos.

O jogo

Após um primeiro tempo no qual as duas equipes pouco apresentaram, com apenas o Goiás chegando com perigo em um lance de Vinícius, o Esmeraldino abriu o placar aos 3 minutos da etapa final com o camisa 70.

Shaylon avança pela esquerda e cruza para Vinícius, que só escora para vencer o goleiro Douglas Friedrich.

Com a desvantagem no marcador, o Bahia passa a mandar no confronto. E o domínio do tricolor é tão grande que nem mesmo a expulsão do atacante Élber, aos 34 minutos, impede o empate.

E a igualdade veio já nos acréscimos, aos 49 minutos, quando Fessin acerta um chute cheio de veneno da entrada da área para vencer o goleiro Tadeu e decretar o empate em 1 a 1.

Próximos compromissos

As duas equipes voltam a jogar na próxima segunda (19), o Bahia pega o líder Atlético-MG em Salvador, enquanto Goiás visita o Botafogo no Rio de Janeiro.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies