Casa Esportes Avaí/Kindermann e Corinthians começam disputa pelo título no domi

Avaí/Kindermann e Corinthians começam disputa pelo título no domi

por Alberto Lima


O primeiro duelo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 (primeira divisão) será no próximo domingo (22), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. As equipes de Avaí/Kindermann e Corinthians se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília). A partida será transmitida ao vivo na conta do Brasileirão Feminino no Twitter.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também anunciou nesta terça-feira (17) a data da partida final que definirá o time campeão de 2020. A decisão será no dia 6 de dezembro (domingo), às 20h, na casa do Timão: a Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo também será veiculado por streaming no Twitter.

Na noite de ontem (16), as meninas do Timão se classificaram à final – pela quarta vez seguida –  após vencerem em casa o Palmeiras por 3 a 0.  Já a equipe do Avaí/Kindermann assegurou presença na final no último sábado (14). Apesar da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, dentro da Ressacada, as Caçadoras avançaram pois haviam derrotado o Tricolor por 3 a 1, no jogo de ida, em São Paulo. 





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies