Casa Tecnologia O distanciamento social parece ter incentivado homens e mulheres a procurarem na internet um caminho para seus relacionamentos extraconjugais. Dados…

O distanciamento social parece ter incentivado homens e mulheres a procurarem na internet um caminho para seus relacionamentos extraconjugais. Dados…

por Alberto Lima

A história de como a forma de coração se tornou símbolo do amor

Aplicativo Ashley Madison viu seu número de usuários crescer durante a quarentena.

A pesquisa, chamada de Amor além do isolamento, mostrou que os casos amorosos acabaram se aproveitando da tecnologia para se adaptar às restrições impostas pela pandemia do coronavírus. 

Marca dribla caretice e faz sucesso com anúncios criativos sobre sexo anal

Por outro, uma boa parte dos usuários afirmou ter se encontrado com seus parceiros secretos durante a quarentena: 41% deles disse ter usado álcool gel com frequência durante o encontro. Já 36% optaram por não estar no meio de uma multidão e apenas 9% disse só ter encontrado com seu amante após os dois realizarem testes para a Covid-19. Esse levantamento foi feito com cerca de dois mil usuários do app. 

Escritor registra rotina de sexo, panelaços e urubus na quarentena do centro de SP

Falando de sexo especificamente, 75% dos entrevistados afirmaram não estar transando com seus parceiros oficiais. Mesmo assim, 55% deles disseram que só vão se relacionar com outras pessoas quando a vacina chegar. Outros 43% disseram que preferem esperar um pouco mais para transar com outras pessoas.  

Fonte Hypeness

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies