Casa Esportes América-MG e Guarani empatam sem gols pela Série B

América-MG e Guarani empatam sem gols pela Série B

por Alberto Lima


O América-MG empatou sem gols com o Guarani, neste sábado (3) na arena Independência (Belo Horinzonte), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Coelho permanece, ao menos até o final da rodada, na quinta posição da classificação com 20 pontos, enquanto o Guarani amarga a 18ª colocação com 11 pontos.

Derrota do vice-líder

Quem tropeçou na competição, na última sexta, foi o Paraná, que, jogando fora de casa, perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-SP, o que pode custar a segunda posição da classificação até o final da rodada.

O único gol da partida saiu logo no início do confronto, com 1 minuto de bola rolando, com Rafinha.

Triunfo em Maceió

Também na sexta, o CRB recebeu o Avaí no estádio Rei Pelé (Maceió) e venceu por 3 a 1. A vitória da equipe alagoana foi garantida com gols de Iago Dias (duas vezes) e Diego Torres. O gol de honra do Leão da Ilha saiu dos pés de Rildo.

Já o confronto entre Operário e Vitória, disputado no estádio Germano Krüger, terminou em empate de 1 a 1, com gols de Ewandro para a equipe baiana e Jefinho para o time da casa.

A Série B continua neste sábado com mais cinco partidas.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.





Fonte EBC

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies