Casa Tecnologia Adidas e NASA se unem para criar o Ultra Boost 20 em homenagem à chegada do homem na lua

Adidas e NASA se unem para criar o Ultra Boost 20 em homenagem à chegada do homem na lua

por Alberto Lima


Segundo o site SneakersNews.com, a Adidas está prestes a anunciar uma colab com a Nasa. A parceria entre a empresa de material esportivo e a agência espacial norte americana já é de longa data e fotos podem revelar um novo tênis em homenagem à chegada do homem à lua. O Ultra Boost 20 da NASA já está chegando.

– Beyoncé mostra detalhes de primeira coleção com Adidas. É bom se preparar!

Com detalhes metálicos e logo da NASA, o Adidas Boost 4.0 vai homenagear a chegada do homem à lua

A Adidas adora fazer colabs interessantes. Nesse ano, uma parceria com a Pixar foi anunciada para comemorar os 25 anos do lançamento de Toy Story e ali já víamos alguns indícios espaciais no design dos tênis.

– ‘Toy Story’: Adidas lança linha de tênis inspirada em filme clássico da Disney; veja fotos

No ano passado, a Adidas já havia anunciado uma parceria com a NASA para criar um tênis com tecnologia aeroespacial. O BOOST utilizaria tecnologia utilizada pela agência espacial norte-americana e, segundo a empresa de material esportivo, seria um tênis de alto desempenho.

“É o big bang que marca o começo de nossa corrida espacial moderna para criar um tênis de corrida que esteja à frente do seu tempo, que permitirá que os atletas desempenhem em um nível que eles nunca acharam possível, acrescentando à história de suas vidas. Faz pouco mais de cinco anos desde que trouxemos o BOOST ao mundo, então imagine o que podemos conseguir nos próximos cinco anos trabalhando com organizações que provam que o impossível é nada todos os dias”, afirmava a empresa em 2019.

– Adidas lança coleção inspirada em Pokémon e as fotos são um arraso

Agora, protótipos do BOOST 20 vazam e mostram que o novo tênis vai homenagear a chegada do homem à lua na Apollo 11. Com tons pratas e detalhes em laranja, o tênis ainda contará com o logo da NASA na palmilha.

O Ozweego Moonlanding já fazia referência ao icônico desembarque de Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins no nosso satélite. Agora, o novo design do tênis mostra que a empresa alemã vai lançar um tênis ainda mais… aerospacial. Dá uma olhada nas fotos vazadas:

 

 

 





Fonte Hypeness

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies