7 dicas essenciais e criativas para montar seu cantinho de trabalho ou estudo em casa

A realidade agora é que estamos cada vez mais trabalhando ou estudando em casa. Como esse novo formato nos pegou de surpresa, nos vemos encostados em qualquer canto para cumprir as tarefas do dia a dia. O que antes era a mesa de jantar ou a bancada da cozinha, se transformou em escritório ou sala de estudos, mas existem alguns itens que ajudam muito a ficarmos confortáveis nessa nova realidade de homeschool ou office.

O Hypeness trabalha há anos nessa modalidade e como bons nômades digitais montamos uma curadoria especial para ajudar quem acaba de começar. Viver, trabalhar e estudar em casa pode parecer difícil, mas nada que um ambiente adaptado ajude a melhorar. Novas inspirações e ideias para uma rotina sem barreiras entre pessoas e tecnologia.

Fung Shui do Wifi
Deixe a energia fluir – e a internet também! Brincadeiras a parte, posicionar a escrivaninha perto do roteador do wifi vai melhorar muito a vida do trabalhador online. Sem muitas paredes de distância, você vai ter um aproveitamento total do seu plano de dados.

Senta que lá vem história
A cadeira de casa pode ser maravilhosa para as refeições, mas para trabalhar o bom mesmo é ter uma cadeira ergométrica. Sua coluna agradece e seu “Eu” mais velho com certeza também.

Da reunião ao cinema
Ter um bom equipamento faz todo o sentido para trabalhar ou assistir aulas, mas já que estamos falando de casa, um belo monitor faz toda a diferença para ver aquele filmão no fim do dia. Ou quem sabe um projetor parrudo com as planilhas tudo brilhando na parede? Chega dá até mais vontade de trabalhar.

Fonte Hypeness