Casa Tecnologia 17 cursos da Universidade de Harvard para fazer online e de graça

17 cursos da Universidade de Harvard para fazer online e de graça

por Alberto Lima


Uma das mais prestigiadas universidades do mundo, Harvard é também uma das mais concorridas – e, para nós, brasileiros, também é um tanto longe: localizada no estado de Massachusetts, nos EUA, a universidade de Harvard e seus cursos são, portanto, um tanto difícil de serem acessados. No contexto da atual pandemia, tal dificuldade se aproximaria do impossível – não fossem as maravilhas da internet: 17 cursos oferecidos na universidade em áreas diversas estão disponíveis online.

A Universidade de Harvard vista de cima @ Getty Images

A novidade está sendo oferecida através da plataforma Academic Earth, e os cursos se dividem entre áreas como economia, tecnologia, ciências da computação, história, literatura e mais. “Introdução intensiva às ciências da computação”, “Shakespeare afinal de contas: as últimas peças”, “As escrituras hebraicas no judaísmo e no cristianismo” e “Estatísticas 110: Probabilidade” são alguns dos cursos oferecidos – que ilustram a absoluta variedade de temas disponibilizados pela plataforma.

Detalhe do campus de Harvard, nos EUA © Getty Images

Fundada em 1636, a Universidade de Harvard é a mais antiga instituição de ensino superior dos EUA. Para viajar à cidade de Cambridge e estudar em Harvard – mesmo que virtualmente – basta acessar aos cursos aqui.

© Creative Commons License





Fonte Hypeness

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies